Vídeo: Confusão entre banhistas termina em pancadaria na praia da Barra; veja vídeo

|

 

Banhistas se envolveram em uma briga na areia da praia da Barra, em Salvador, neste domingo (19). Pessoas que estavam no local no momento do ocorrido filmaram a confusão.

Em um vídeo enviado à reportagem, é possível ver um grupo de pessoas, entre homens e mulheres, trocando agressões físicas. Uma das mulheres chega a usar uma cadeira de praia para agredir outra. As imagens mostram ainda três homens trocando socos. Até o final da gravação, nenhum policial ou guarda civil municipal aparece para controlar a situação.

O policiamento na Barra foi intensificado como medida do novo comandante da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (11ª CIPM), major Uildnei Carlos do Nascimento. Nos últimos dias, a região tem registrado uma onda de violência.




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora