Vereador de Ibirapitanga é preso pela PRF por distribuir notas falsas.

|

 

Aderlan foi preso em flagrante e cédulas falsas foram encontradas neste carro.

A Polícia Federal prendeu em flagrante o vereador Aderlan Gomes da Silva Carvalho, de Ibirapitanga, por fazer distribuição de dinheiro falso. A prisão ocorreu na última segunda-feira (27) em Wenceslau Guimarães.

Segundo a PF, Aderlan (27 anos) comprou cédulas falsas via internet e recebeu os pacotes em agências dos Correios da região de Ibirapitanga. Daí em diante, na companhia de um menor, Aderlan iniciou a distribuição em  cidades diferentes.

A prisão de Aderlan foi registrada na delegacia de Wenceslau Guimarães e ele foi encaminhado para a carceragem de Gandu. O menor foi apreendido.

Em 2020, o vereador foi eleito com 340 votos. Filiado ao PP, o nome de campanha utilizado foi "Aderlan Jovem da Humildade".

Não conseguimos manter contato com a defesa do vereador. O espaço está aberto. Imagens registradas por câmeras de segurança dos Correios mostram o vereador e o menor recebendo as encomendas.

Por BG

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora