Vídeo: Mulher feita refém por assassino de Tenente em Cosme de Farias grava vídeo para se defender das Fakes News

|

 

Áudios com informações falsas estão circulando em grupos de mensagem, afirmando que a filha dele é companheira de suspeito de tráfico. Além do trauma de ter a casa invadida por um homem armado e ver a filha ser feita refém, Ivonete teme pela segurança dela.

Família que teve casa invadida após morte de PM em Salvador se preparava para comemorar aniversário de crianças — Foto: Reprodução/TV Bahia

“Eu estou em pânico, porque eu temo pela vida de minha filha e de meus netos, porque a gente está em área de risco. Já tem um áudio rolando por aí, dizendo que minha filha era mulher dele [suspeito]. Acharam que minha filha é a mulher do traficante e não tem nada a ver".



Vítima gravou um vídeo se defendendo das Fakes News; Veja:


(Ubatã Sul Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora