Duas vítimas do ataque em Mar Grande foram transferidas para Salvador

|

 

Um ataque com facão deixou ao menos cinco feridos em Mar Grande, no município de Vera Cruz, nesta quinta-feira (21) 

De acordo com informações da 5ª CIPM, o caso ocorreu por volta de 12h30, na Praça de Mar Grande. Um homem em surto estava com dois facões e uma faca. Ele atacou cinco pessoas, entre elas um policial militar.

Thank you for watching

Para imobilizar o agressor, o policial atirou duas vezes contra o homem, que foi atingido na nádega e perna. Vídeos de moradores, que circulam pelas redes sociais, mostram o momento em que o PM dispara contra o homem.

Todos os envolvidos foram socorridos, inclusive o acusado. Três vítimas foram levadas para o Hospital Geral da Ilha, mas serão transferidas de ambulâncias para Salvador.

Outras duas vítimas precisaram ser transferidas para a capital pelo helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer). Uma das vítimas chegou ao Hospital do Subúrbio por volta das 17h. Um médico do Samu acompanhou o translado. Em seguida, a aeronave retorna para Vera Cruz, para buscar a segunda vítima. (G1)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora