Feira: Dois prestadores de serviço da Embasa sufocaram com gás enquanto limpavam bueiro

|

 

Dois funcionários que prestavam serviço para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento desmaiaram enquanto limpavam um bueiro e tiveram que ser resgatados pelo Corpo de Bombeiros, em Feira de Santana, no Portal do Sertão, nesta quarta-feira (6). Os trabalhadores teriam sido sufocados por gases e acabaram desmaiando. O resgate durou 12 minutos.


Conforme divulgou o 2° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/Feira de Santana), o bueiro em que os homens trabalhavam tinha 60 centímetros de diâmetro. Os bombeiros foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP, após outros funcionários que trabalhavam no local ligarem para o 193.

De acordo com o chefe de operações do 2° GBM, tenente Américo Campos, pessoas que passavam pelo bairro Panorama foram até a sede da unidade e também relataram o caso. “Nos deslocamos com viaturas de Auto Busca e Salvamento (ABS) e para retirá-los usamos roupa de saneamento, máscara de respiração e tripé para resgate em espaço confinado”, contou o oficial. 

Os homens saíram do bueiro com vida, desacordados e foram levados, por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira. (BN)





0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora