Teixeira: Menino de 9 anos é morto à facadas; irmão teria matado por ciúmes

|

 

Um menino de 9 anos foi morto a facadas na cidade de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, nesta quarta-feira (6). De acordo com as informações da polícia local, o suspeito de cometer o crime é o irmão mais velho da vítima, de 34 anos, tese também sustentada pela família da criança. O homem segue foragido.  

Os familiares de Pietro da Silva Alves, informaram à polícia que o irmão mais velho foi visto com a criança na noite da terça-feira (6). Conforme divulgou o Portal G1 uma das primas da vítima, que preferiu não se identificar, contou que a mãe do garoto colocou Pietro para dormir, adormeceu e quando acordou, pouco tempo depois, não achou mais os filhos no imóvel.

A família da criança chegou a fazer uma busca na região, mas não encontrou nem o homem nem o menino. A mãe de Pietro achou que teria acontecido um sequestro. Os familiares acreditam que o crime foi cometido por ciúmes. Isso porque o suspeito relatava para a mãe, que o menino tinha família, amigos, carinho e ele não teve quando criança.

O corpo do menino foi encontrado às margens da BR-101. De acordo com a polícia, o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas. O irmão mais velho segue sendo procurado pela polícia.  (BN)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora