Idoso é morto em assalto após ganhar R$ 200 mil no jogo do bicho

|

 

Edvaldo Oliveira levou dois tiros e morreu dentro de casa. Amigo que sabia da premiação é considerado suspeito e foi preso

Um idoso de 71 anos, identificado como Edvaldo Oliveira, foi morto durante um assalto logo depois que ganhou R$ 200 mil em um sorteio do jogo do bicho em São Paulo. Um dos suspeitos de ter participado do crime, que era amigo da vítima, foi preso nesta quarta-feira (6), de acordo com informações da Record TV.

O valor estava guardado em um cofre escondido no quarto de Edvaldo. Para a polícia, o assalto foi planejado após o idoso ter contado para amigos que tinha recebido a quantia em dinheiro.

Imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos chegam em um carro branco, ficam parados por cerca de 50 minutos, até que um amigo de Edvaldo chega e deixa a porta aberta, o que facilitou a entrada dos criminosos.

Segundo testemunhas, os suspeitos perguntaram ao idoso onde estava a chave do quarto e ele respondeu que não se lembrava. Neste momento, o amigo da vítima, que estava participando do assalto, informou que a chave estava guardada em cima do armário.

A polícia suspeita que o idoso tenha, de alguma forma, reagido ao assalto, já que levou dois tiros. Edvaldo não resistiu aos ferimentos e morreu dentro de casa.

Os dois suspeitos e o homem, que se dizia amigo da vítima, foram localizados e presos pela polícia.


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora