Igor Kannario critica proibição dos paredões feita pelo governador Rui Costa,”querendo jogar a cruz em cima de vocês, porque, na verdade, é ele que é responsável pela segurança pública”

|

 

O cantor e deputado federal Igor Kannário criticou a decisão do governador da Bahia, Rui Costa (PT), de proibir “paredões” no estado, após a chacina ocorrida no bairro do Uruguai, em Salvador.

O artista publicou uma série de stories no Instagram e disse que a culpa da violência nas ruas não é dos organizadores dos “paredões”. “O governador ‘tá’ querendo jogar a cruz em cima de vocês, porque, na verdade, é ele que é responsável pela segurança pública da Bahia e da cidade de Salvador também”, criticou o cantor. 

(Ataru)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora