AVALIAÇÃO DE BOLSONARO TEM LEVE MELHORA, DIZ PESQUISA PODER DATA

|

 

A avalição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teve uma leve melhora em relação ao final de setembro, segundo a pesquisa PoderData divulgada nesta quinta-feira (14). De acordo com o levantamento, a taxa de reprovação está em 58%, uma queda de 5 pontos em comparação à pesquisa anterior.

A aprovação ao governo marca 33%, oscilou para cima dentro da margem de erro da pesquisa, de 2 pontos percentuais. Embora os números sejam positivos para o governo, a taxa de reprovação está 25% acima da de aprovação. No início do mês passado a diferença era maior, quando marcava 36 pontos percentuais.

A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 13 de outubro e feita por meio de ligações para telefones celulares e fixos. Foram 2.500 entrevistas em 469 municípios nas 27 unidades da Federação de 11 a 13 de setembro de 2021. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora