ITAPETINGA: GAROTO DE 7 ANOS MORRE APÓS ENGASGAR COM UMA BOLA DE SOPRAR

|

 
Foto: Montagem/Ubaitaba Urgente

Uma criança de 7 anos, de prenome Heitor, faleceu na tarde do último domingo (24) no Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, após engasgar com uma bexiga (bola) de soprar. O menino se encontrava em sua casa em Catolezinho, e brincava soprando a bola, quando a engoliu sem querer. Ele foi socorrido para o Hospital Cristo Redentor de Itapetinga, mas acabou morrendo ao chegar na unidade.

Seu pai se encontrava em um sitio no Bairro Vitória Régia , onde jogava futebol. Ao saberem da notícia, todos se dirigiram para o Hospital. Uma grande comoção tomou conta do Cristo Redentor no momento que a criança foi a óbito. 

(Com informações do blog Itapetinga Agora)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora