MÃE E FILHA SÃO MORTAS APÓS ATENDEREM CHAMADO NA PORTA DE CASA EM LAURO DE FREITAS

|

 

Uma mulher de 60 anos e a filha dela, de 32, foram mortas a tiros depois de atenderem um chamado na porta de casa. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (24), em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Segundo o portal G1, a mãe foi identificada como Hilda Bernardes Ribeiro da Silva e a filha como Vanessa Angélica Ribeiro e Silva. Elas estavam em casa no momento em que foram vítimas dos disparos. Não se sabe qual a motivação do assassinato.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem chegou na porta da casa e chamou pela mãe. Vanessa acompanhou Hilda e ambas foram baleadas pelo suspeito. Os corpos foram levados em um carro e deixados na Avenida José Leite, cerca de 1 km distante do local em que moravam.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram deslocados até a via em que as vítimas foram encontradas e realizaram a perícia. O caso foi registrado na 27ª Delegacia Territorial, no bairro de Itinga, que investiga os homicídios.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora