Pastor é procurado por suspeita de esfaquear garota de programa em motel

|

 

Uma tentativa de homicídio está sendo investigada pela Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e o principal suspeito é um pastor evangélico de Goiás, após a garota de programa atacada em um motel identifica-lo por fotos e vídeos.

O nome do religioso está sendo mantido em sigilo pelos investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande, capital do estado.

Thank you for watching

Em depoimento à Polícia, a garota de programa relatou que atendia o acusado em um motel no Jardim Tijuca e contou detalhes da tentativa de homicídio. Ela foi atingida no pescoço e quadril.

No Boletim de Ocorrência, a garota de programa disse que foi contratada por volta de 12h00, e os dois se dirigiram ao motel. Duas testemunhas do crime prestaram depoimento na DEAM e relataram que no final da tarde, o acusado foi à recepção do estabelecimento sozinho para quitar a conta.

Quando ia sair, foi avisado que um funcionário precisava ir ao quarto para conferir a situação da acompanhante. Nesse momento, a mulher foi encontrada no corredor, sangrando e pedindo por socorro.

Enquanto a equipe do motel corria para socorre-la, o homem aproveitou o tumulto para fugir. Os funcionários, então, se trancaram no estabelecimento e acionaram a Polícia Militar e equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros, para que a vítima recebesse atendimento de emergência.

A garota de programa foi atendida na Santa Casa de Misericórdia, e foi medicada, suturada, e submetida a exames de imagens e laboratoriais. Quando o quadro geral apresentava melhoras, recebeu alta hospitalar.

Após ser liberada para voltar pra casa, ela foi ouvida pela Polícia e, enquanto fazia a descrição do agressor, dando características bastante peculiares, os investigadores buscaram fotos em redes sociais e vídeos de pregação no YouTube, o que levou a garota de programa a identifica-lo como sendo o homem que a havia atacado.

De acordo com informações do portal Campo Grande News, diante da identificação, policiais passaram a realizar buscas para localizar e deter o suspeito.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora