Mesmo após proibição do governador Rui Costa, festas ‘paredão’ são realizadas na Bahia

|

 

Várias festas de rua do tipo paredão, onde aparelhos de som automotores são usados, foram registradas na Bahia neste final de semana. Os eventos foram realizados mesmo após a proibição do governador Rui Costa.

Na capital, as festas foram feitas em bairros como São Marcos e Cajazeiras. Vídeos gravados nos locais mostram centenas de pessoas aglomeradas na rua, entre o início da noite de sábado (16) e a madrugada de domingo (17).

Thank you for watching

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), entre os dias 15 e 17 a operação Sílere, de combate a poluição sonora na capital baiana, recebeu 681 denúncias. As equipes realizaram 369 vistorias e apreendeu cerca de 40 equipamentos de som. Os bairros com maior número de reclamações no último fim de semana são Pituba, São Marcos, Itapuã e Rio Vermelho. 

(G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora