PM que morreu pilotando moto foi baleado antes de acidente

|

 

Perícia ainda determinará o que motivou a morte: o tiro ou o acidente

O cabo da Polícia Militar, André Luiz Santana Sales, que morreu pilotando uma motocicleta na Avenida Aliomar Baleeiro, em Salvador, foi baleado antes do acidente. As informações são do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda conforme o Samu, André foi atingido na barriga, o que acarretou na perda do controle da moto. O corpo dele já está no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A perícia determinará o que matou o policial: o tiro ou o acidente.

Acidente

André Luiz morreu na Avenida Aliomar Baleeiro, mais conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, na altura do bairro de Pau da Lima, na madrugada desta segunda-feira (18). A vítima tinha 42 anos e era cabo da PM, lotado no Batalhão de Guarda. Ele estava na corporação há 18 anos.

André bateu em um poste por volta das 3h, sentido BR-324. A família e colegas da vítima estiveram no local no início desta manhã e o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 5h30.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que o caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios Múltiplos.

Em vídeo enviado ao Bahia 190, é possível ver o militar já desacordado, no chão. O óbito foi constatado no local.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora