Briga de trânsito por causa de retrovisor termina com homicídio em Coité

|

 

Um homem foi morto na noite de domingo (31/10), na cidade de Conceição do Coité, na região do Sisal da Bahia. O crime aconteceu na comunidade de Algodões, que fica no Povoado Lagoa do Meio.

Conforme o site Calila Notícias, a motivação do homicídio foi uma briga de trânsito por causa de um retrovisor. Erivaldo Oliveira Araújo, conhecido como Eri, 37 anos, foi atingido por tiros após uma discussão com dois homens.

Thank you for watching

A publicação relata que a vítima retornava de uma festa em Riacho do Morro com dois primos e dirigia seu veículo Corsa quando houve uma colisão com outro carro, de modelo Fiesta. Irritados, o motorista e o passageiro do Fiesta teriam ofendido e atirado em Eri. Além disso, o autor quase atinge outra pessoa. A dupla fugiu em direção a localidade do Juazeirinho.

A ocorrência foi atendida por volta das 19h pela Polícia Militar e pelo grupo Brigada Voluntária Anjos da Vida. Eri deixa dois filhos. A Polícia Civil do município apura o caso. 

(Informe Baiano)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora