Pré-candidatos a governador na Bahia seguem em silêncio sobre os “respiradores”

 

ACM Neto, João Roma e Jaques Wagner não falam do tema em seus discursos  

A corrida pela vaga no Palácio de Ondina já começou faz tempo, inclusive, nos bastidores fora dos holofotes da imprensa e redes sociais. Mas, a postura dos pré-candidatos de plantão ao cargo do Executivo Estadual causa certa estranheza, pois falam de quase tudo, menos do caso dos “respiradores” envolvendo o governador Rui Costa. Se for feita uma breve retrospectiva das falas dos dois principais nomes na disputa eleitoral, o ministro da Cidadania e deputado federal licenciado, João Roma e seu adversário, o presidente do DEM e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, não é possível identificar críticas ou análises sobre o referido tema.


Quem deve gostar muito desse “silêncio” de seus opositores é o pré-candidato ao governo do estado do PT, o senador Jaques Wagner, que não tem intenção de render o assunto “respiradores” e deve agradecer a colher de chá que estão dando ao amigo Rui Costa. Mas, então fica a dúvida, o porquê de boa parte da classe política e imprensa baiana evita comentar sobre as movimentações do Consórcio Nordeste, especialmente, na gestão do então presidente Rui Costa?  

 

Se em solo baiano, a compra malsucedida de “respiradores” que nunca chegaram continua com o papel de ator coadjuvante, em outro estado do nordeste, a CPI do Rio Grande do Norte segue com total protagonismo. Tudo indica que Rui Costa terá noites mal dormidas com o avanço das apurações.

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato