Ônibus são incendiados e casas são depredadas durante ataque a assentamento do MST

|

 
Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um assentamento do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) foi atacado por homens armados e encapuzados na cidade de Prado, no extremo sul da Bahia. O caso aconteceu no domingo (31). Apesar do ataque, não houve feridos.

Segundo a coordenação do MST, os suspeitos chegaram no local e perguntaram pelos líderes do movimento no momento em que acontecia uma assembleia. O tema da assembleia não foi detalhado. Também não há informações de como o ataque começou.

Ainda segundo o MST, os suspeitos incendiaram dois ônibus, depredaram casas e atiraram em veículos de assentados que estavam estacionados no local.

Durante o ataque, alguns trabalhadores conseguiram fugir para uma área de mata e outros para uma plantação de eucalipto. Eles entraram em contato com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) através da Polícia Militar. A PM esteve no local e acompanha o caso. Já a Polícia Civil informou que, até a última atualização desta reportagem, nenhum registro havia sido feito na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora