Em Nazaré, Capitão Alden enfatiza importância do município para a economia da Bahia

|

 

Capitão Alden segue trabalhando sem parar por toda Bahia. Em visita ao município de Nazaré, neste sábado (6), o deputado estadual visitou lideranças, as demandas da região e se reuniu com policiais militares para escutar a tropa e afirmar que a Segurança Pública sempre será uma das suas principais bandeiras. 

O parlamentar também aproveitou para conhecer uma fábrica de componentes para calçados, que emprega 112 pessoas, valorizando assim a economia do município. 

“Passei para conhecer essa fábrica e me surpreendi com o tamanho e importância dela para o município. Além da geração de empregos, a fábrica leva Nazaré para todo o Brasil, fazendo com que a cidade seja conhecida e reconhecida pela sua obra e importância”, disse Alden. 

A unidade produz, por mês, cerca de 100 mil pares de solados em espuma sintética (EVA), 50 toneladas/mês de composto em EVA e 80 mil unidades/mês de chinelos com costura e sandálias rasteiras

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora