Idosos são detidos após briga com facão na zona rural de Dário Meira

|

 

Foto: PM

Dois homens com idades de 64 e 65 anos foram detidos na tarde de domingo (07) pela Polícia Militar após uma briga entre os idosos na Fazenda Ribeirão Alegre, região dos Grilos. 

Um dos envolvidos sofreu um corte de facão na região da orelha e foi levado por populares à Unidade Básica de Saúde Otto Alencar, em Dário Meira. Ele contou aos policiais que estava bebendo na casa do amigo, quando ocorreu uma discussão (motivo não informado) e em seguida entraram em luta corporal progredindo para o uso de armas brancas. 

O homem atingido na orelha revelou que revidou e atingiu o outro idoso com golpes de facão nas costas, mas sem gravidade. Ambos foram detidos e apresentados com os facões na delegacia de Plantão em Ipiaú.

Giro

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora