EMPRESÁRIO É MORTO A FACADAS DURANTE DISCUSSÃO EM BAR NA CIDADE DE ILHÉUS

|

 

George Carlos era proprietário de uma loja de manutenção de celular.

Um crime com alto requinte de crueldade ocorrido nesta quinta-feira (18), em Ilhéus, chocou a população, revoltando familiares e amigos da vítima. Segundo informações preliminares, o empresário George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos, proprietário de uma loja de manutenção de celular no Nossa Senhora da Vitória, foi assassinado a facadas por um homem que bebia com ele em um bar, no citado bairro da zona sul.

De acordo com relatos, a causa da morte teria sido ciúmes. Segundo apurações, o criminoso suspeitou que a vítima estaria olhando para a sua esposa, e ceifou sua vida. A polícia até então não confirmou essa versão. Segundo informações divulgadas pelo site Fábio Roberto Notícias, o principal suspeito do crime foi identificado como Thiago.

A publicação detalha que, “em posse de uma faca tipo peixeira, o criminoso perfurou o tórax da vítima, que morreu na hora”. Não há informações oficiais confirmando tais detalhes do crime. Ainda de acordo com o site, o suposto assassino conseguiu fugir do local do crime. O corpo foi removido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica para o setor de necropsia. A polícia investiga o caso, e segue em busca do autor do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora