HOMEM DE 58 ANOS É ASSASSINADO A TIROS DURANTE ASSALTO NA ZONA RURAL DE MARAÚ

|

 
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem foi morto a tiros durante um assalto na zona rural de Maraú, na manhã desta quarta-feira (10). O crime aconteceu na região da Favaqueira, próximo da fazenda Monte Alegre. A vítima foi identificada como sendo Manoel de Jesus Silva, de 58 anos. Ele [Manoel] trabalhava em uma das fazendas do ex-prefeito de Ubaitaba, Kekede.

Segundo o blog Barra Grande 24 Horas, pai e filho estavam de moto e estavam indo na roça levar remédios em uma propriedade rural quando foram surpreendidos por dois bandidos armados que anunciaram o assalto.

O pai foi alvejado por tiros e teve a moto levada pelos assaltantes. Manoel de Jesus Silva, chegou a ser levado ao hospital de Ubaitaba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia civil de Maraú investiga o crime. Manoel morava no distrito de Faisqueira, município de Ubaitaba.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora