POLÍCIA TENTA LOCALIZAR MÃE DE RECÉM-NASCIDA DEIXADA EM CAIXA DE PAPELÃO EM ITABUNA

|

 
Recém-nascida encontrada em caixa de papelão foi levada para hospital.

A Polícia Civil de Itabuna e o Conselho Tutelar tentam localizar a mãe ou familiares de uma recém-nascida encontrada numa caixa de papelão, na manhã desta quarta-feira (10), na Travessa Floresta, no bairro São Caetano. A pequena, que aparenta ter um mês de vida, foi achada por moradores, que acionaram a Polícia Militar.

A bebê passou por avaliação médica no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. O médico que fez o atendimento informou que a recém-nascida está aparentemente saudável. A criança também recebeu leite materno do Banco de Leite da unidade hospitalar e, em seguida, levada para um abrigo pelo Conselho Tutelar do município.

A pequena recebeu o nome provisório de Eloise Vitória. Por enquanto, Vitória está na Casa de Acolhimento Aconchego da Criança, mantida pela Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Ela deve permanecer no local até o aparecimento de um familiar ou ser definida pela justiça um processo de adoção. 

(Com informações do Pimenta)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora