PM passa mal ao volante e capota viatura na Ilha de Itaparica

|

 

Uma viatura da Polícia Militar da Bahia (PMBA) capotou, na tarde desta quinta-feira (11), na Praia da Penha, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. Informações dão conta de que dois policiais estavam no veículo no momento do acidente, ocorrido por volta das 14h. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento às vítimas. 

Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da PMBA informou que o acidente foi motivado por um mal-estar sofrido pelo policial que dirigia a viatura. 

Confira nota na íntegra: 

“Policiais militares da 5ª CIPM faziam rondas rotineiras na região da Praia da Penha, na Ilha de Itaparica, quando sofreram um acidente após um dos militares passar mal enquanto dirigia, por volta das 14h desta quinta-feira (11).

Os dois policiais foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi constatado que ninguém apresentou ferimentos, no entanto foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mar Grande, pois o motorista ainda estava apresentando sintomas de mal-estar. Após o atendimento na unidade de saúde, eles foram medicados e em seguida liberados”. 

(BNews)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora