Morre Deputado João Isidório, filho do Pastor Isidório, afogado em praia de Madre de Deus (BA)

|

 

O deputado estadual João Isidório (Avante) filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), morreu afogado na tarde desta quinta-feira (11) em uma praia na cidade de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador.

Informações é que que o parlamentar foi socorrido, mas ainda existe detalhes sobre o acidente. A assessoria de João Isidório confirmou o afogamento.

Segundo informações preliminares, equipes do Graer, 10ª CIPM, Corpo de Bombeiros e SAMU foram chamadas e prestaram socorro. O deputado foi localizado e foi atendido por profissionais do Samu mais não resistiu. [Matéria em atualização]

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora