HOMEM MORRE APÓS SE ENGASGAR COM COMPRIMIDO EM FEIRA DE SANTANA

|

 
Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Um homem morreu, nesta quinta-feira (25), após ter se engasgado com um comprimido, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100km de Salvador. De acordo com o site Acorda Cidade, a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade, pela esposa, que relatou que o homem teve um comprimido de azitromicina atravessado na garganta. Contudo, a Polícia Civil suspeita que o caso se trata de um envenenamento.

Conforme apontado pela equipe médica da unidade, José Domingos Freitas dos Santos, de 54 anos, apresentou sangramento nasal e oral, e acabou falecendo após sofrer paradas cardiorrespiratórias.  Procurada pela reportagem, a assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a suspeita, até o momento, é de que o homem tenha sido vítima de envenenamento. “A 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana apura as circunstâncias da morte de José Domingos Freitas dos Santos, ocorrida na manhã desta quinta-feira (25), no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana.

O homem deu entrada na unidade hospitalar com suspeita de envenenamento. Guias de perícia foram expedidas para esclarecer os fatos”, afirmou em nota ao BNews.  Documentos como o histórico clínico de José Domingos e a declaração de óbito por causas externas devem ser analisados durante as investigações. O corpo da vítima, que morava na Via Pedestre 29, no conjunto Feira IX, no bairro Calumbi, foi encaminhado para o necrotério do Hospital Geral Clériston Andrade, onde passou por levantamento cadavérico.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora