MULHER DEIXA DUAS CRIANÇAS EM AURELINO LEAL E DESAPARECE COM FILHA ADOLESCENTE; ASSISTA

|

Jovem e filha adolescentes estão desaparecidas há mais de 30 dias

Uma mulher e a filha adolescente estão desaparecidas há mais de 30 dias no sul da Bahia. No mês passado, Solange Gonçalves Nunes, de 27 anos, partiu de Guaratinga, no extremo-sul do estado, com destino a Ibirapitanga, onde se encontraria com o seu suposto pai. A jovem decidiu fazer a viagem depois de receber um telefonema informando que o parente, que não conhecia, morava no município do sul da Bahia.

Além da adolescente de 15 anos, a mulher levou duas crianças, uma de cinco e outra de três anos. As crianças foram encontradas em Aurelino Leal, na última segunda-feira (15). De acordo com parentes, Solange Gonçalves foi vítima de um golpe, pois a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não tinha nenhuma ligação com a família.

A jovem chegou a dar um telefonema relatando o golpe. Depois disso, não fez mais contato. A família tenta, sem sucesso, obter informações sobre o destino de Solange Gonçalves e a filha. Quem tiver notícias sobre o paradeiro das duas, deve ligar para a polícia. 

(Com informações do Pimenta)


0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora