Ubatã: Gestão municipal Tinho é aprovada por 80% da população, aponta pesquisa Gasparetto

|

 

Foto: Rede social

A aprovação da gestão Tinho (PSB) é de 80% de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Sócio Estatística, do conceituado sociólogo Agenor Gasparetto. A pesquisa foi realizada no último dia 06 de novembro com 412 pessoas em todas as localidades do município. “Recebemos o resultado da pesquisa com alegria. Temos desenvolvido um trabalho sério e responsável com a equipe e a aprovação da comunidade demonstra que estamos no caminho certo.

 Os números nos dão motivação para continuar trabalhando pela nossa cidade, sempre dialogando, construindo relações, com o apoio da equipe, da Câmara e também da comunidade”, destacou Tinho. Em seu parecer, destacou Agenor Gasparetto:

 “A avaliação municipal tem avaliação fortemente ao positivo. Mantendo esse patamar avaliativo, o prefeito reúne condições objetivas e seguirá com viabilidade política”. Em tempo, a pesquisa ainda apontou que todos os serviços ofertados pela gestão são bem avaliados pela comunidade. 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora