NOTA DE REPÚDIO

|

 

Tive conhecimento através da imprensa de um fato tenebroso e criminoso ocorrido no Colégio Estadual Heitor Villa Lobos, situado no Cabula VI em Salvador. Lá um “professor” foi acusado de obrigar 37 alunos do 6º ano a se beijarem para ganhar pontos extras no boletim escolar e dinheiro. Isso é o extremo do absurdo! 

Se não bastasse salas de aula na Bahia serem palcos de doutrinação político-partidário com conteúdos de Esquerda como o ocorrido no Colégio Estadual Thales de Azevedo… Agora nos deparamos outra atrocidade. Cadê o posicionamento do sindicato dos professores? 

Vão também defender esse dito educador? Esse cidadão tem que ser exemplarmente punido no âmbito profissional e judicial, pois quem vai recuperar os estragos psicológicos sofridos por estes jovens? Estou à disposição das famílias dessas crianças para o apoio necessário! Repudio essa postura temerária deste profissional de educação.  


Capitão Alden

Deputado Estadual

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora