Homem é assassinado ao tentar apartar 'briga' entre namorados.

|

 

A policia Militar foi acionada e durante diligências localizou os autores

Um homem foi assassinado na madrugada deste último domingo (21), na zona rural de Candiba, no Sudoeste da Bahia. O crime ocorreu por volta das 00h20 durante uma festa na fazenda Lagoa do Prado. André Cruz, conhecido como “Daque”, idade não revelada, foi atingido com golpes de faca durante uma confusão com Jeremias Ferreira dos Santos Silva Nascimento, de 29 anos, e Aguinaldo dos Santos, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionada e durante diligências localizou os autores. Jeremias estava em visível estado de embriaguez alcoólica e portava a faca utilizada no crime. 

Para a PM Jeremias relatou que estava brincando com seu companheiro Aguinaldo, quando a vítima achou que eles estavam brigando e já chegou lhe dando um soco no rosto, momento em que ele pegou a faca que portava e desferiu um golpe na vítima, e fugiu do local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou perícia no local. Em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de exame de necropsia. Jeremias e Aguinaldo foram levados para a delegacia de Guanambi, onde permanecem à disposição da justiça.

Sulbahia1

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora