PREFEITO DE MADEIRO(PI) É ASSASSINADO EM CAMPO DE FUTEBOL COM TRÊS TIROS

|

Foto: Luzilândia online

 Zé Filho (Progressistas), prefeito de Madeiro, no Norte do Piauí, foi assassinado no fim da tarde desse domingo (28) quando estava em um campo de futebol no município e assistia a um jogo entre Atlético Madeirense X Força Juventude Entremorros pelas quartas de final.

Ele foi baleado com três tiros de arma de fogo, que atingiram a cabeça, o peito e o abdômen. O prefeito tinha 43 anos e foi socorrido e encaminhado para o Hospital em Luzilândia , mas não resistiu aos ferimentos.

Esse era o primeiro mandato de Zé Filho na prefeitura. Antes, elegeu-se vereador na mesma cidade em 2012 e 2016. O vice-prefeito é Pedro Filho, também do PP.

Após o crime, o corpo do prefeito foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba para realização da necropsia.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito do crime é Felipe Anderson, 25 anos, primo de segundo grau do prefeito. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida e o suspeito está foragido.

De acordo com o secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, foi enviada ao município de Madeiro uma equipe do DHPP para presidir as investigações. Equipes da Polícia Militar estão em diligências para prender o autor do crime. (Piauí Hoje)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora