CAMINHÃO TANQUE E CARRO PEGAM FOGO APÓS COLISÃO NA BR-101 – ACIDENTE DEIXOU QUATRO FERIDOS

|

 

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro provocou interdição parcial da BR-101, no trecho de divisa entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, na manhã terça-feira (30). Com o impacto, um caminhão-tanque que transportava produto inflamável pegou fogo e o incêndio se alastrou para o carro de passeio.


O outro caminhão ficou destruído, mas não foi atingido pelas chamas. De acordo com as informações iniciais, quatro pessoas foram socorridas com ferimentos graves e encaminhadas para o hospital. A polícia ainda não sabe em qual dos veículos estavam as vítimas.

O acidente, conforme a polícia, aconteceu quando o motorista de um caminhão que estava vazio colidiu com o caminhão tanque durante uma ultrapassagem. O caminhão tanque ficou descontrolado e acabou atingindo o automóvel, que viajava na pista contrária. 

(Radar 64)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora