Menina de 12 anos morre após cair de telhado em Ilhéus; ela tentava resgatar um gato no momento do acidente

|

 

Uma criança de 12 anos morreu após cair do telhado da casa da vizinha em Ilhéus, no bairro Nossa Senhora da Vitória, na tarde desta terça-feira (30). De acordo com familiares, Isabele da Silva Ramos havia escalado o local para resgatar um gato.

A menina havia encontrado o animal na rua durante a manhã desta terça-feira (30). Ela o levou para casa, mas o gato acabou fugindo durante a chuva que caiu na cidade durante a tarde.

Após perceber que o animal estava no telhado da vizinha, a criança chegou a pedir uma escada para acessar o local. A dona do imóvel onde o gato havia se escondido, negou o pedido e solicitou que Isabele voltasse para casa.

No entanto, a menina decidiu pular da laje da própria residência para acessar o telhado e caiu no quarto do vizinho.

Após a queda, Isabele chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu. O corpo foi levado para o departamento de polícia técnica. (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora