Ubatã: Tenho Dito contará a impressionante história vivida por Severina Maria

|

 

Severina Maria contará á impressionante história de vida no Tenho Dito

A edição do Tenho Dito de 14 de janeiro de 2022 promete um relato impactante e contará com a participação ao vivo no estúdio de Severina Maria da Silva. A história da pernambucana de Caruaru foi levada a todo Brasil pelo site da revista Marie Claire (ver aqui), do Grupo Globo, e conta o martírio vivido por Severina, que foi estuprada desde a infância pelo próprio pai, com quem teve 12 filhos. 

Quando o homem (pai) tentou fazer o mesmo com a filha deles, a agricultora encomendou a morte do seu algoz. Foi presa, mas acabou absolvida por unanimidade pela Justiça. Hoje Severina vive de forma simples e lidera o coletivo Marias Também Têm Força para ajudar outras mulheres vítimas de violência. 

A participação de Severina já está confirmada. A realidade que viveu Severina infelizmente é a de muitas mulheres e por isso mesmo quero chamar a atenção para o tema e estimular as vítimas a denunciarem os abusos”, destacou Expedito Rigaud, âncora do programa, que ainda completou: 

“Estamos fazendo um trabalho de alerta e sensibilização das pessoas e estamos colocando à disposição das pessoas suporte jurídico e psicológico”, encerrou

Em tempo, a participação de Severina no Tenho Dito já desperta expectativa dos ouvintes 

(Ubatã Notícias)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora