TÉCNICO DE ENFERMAGEM DE AURELINO LEAL ESTÁ DESAPARECIDO

|

 

O Técnico de Enfermagem Silvano Francisco dos Santos, residente na cidade de Aurelino Leal, está desaparecido. Segundo informações, há oito dias que Silvano não dá notícias. O celular dele está na caixa de mensagens. Silvano foi visto pela última vez no dia 22 de novembro no terminal rodoviário de Ubaitaba. A última vez que Silvano acessou o Facebook, foi no dia 21.

Uma queixa já foi prestada na delegacia de Ubaitaba, já que a última vez que ele foi visto foi embarcando na rodoviária da referida cidade. A família está em desespero, já que o mesmo não tem o costume de desaparecer. Qualquer informação que leve ao paradeiro de Silvano ligar para (73) 98843-8650. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora