Suspeitos de roubos de celulares em Ubaitaba e Camamuzinho são presos em Barra do Rocha

|

 
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu em Barra do Rocha três homens suspeitos de roubos de celulares em Ubaitaba e no distrito de Camamuzinho, município de Ibirapitanga. O trio estava em um carro modelo Celta, de cor prata, e de acordo com denúncia de um policial militar em Ubaitaba, eles teriam fugido sentido Barra do Rocha.

A Guarnição daquele município realizou uma barreira na BR-330, na entrada da cidade, e interceptou o veículo suspeito, onde foram encontrados os três homens.

 Também no carro foram localizados sete aparelhos celulares, quatro relógios, uma faca, dois blusões da Santa Rita Consórcio. Não foi informado se algum dos suspeitos trabalha na referida empresa. Os homens de 19, 25 e 37 anos foram conduzidos até a delegacia de Plantão em Jequié, onde foram apresentados em flagrante.

(Giro)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora