Dia com Deputado é realizado na Bahia nesta terça-feira

|

 
Deputado Estadual Capitão Alden

Projeto desenvolvido na Alba é de autoria do deputado Capitão Alden

Aproximação dos políticos com os cidadãos é algo que tem se tornado recorrente cada vez mais. Os agentes públicos têm intensificado diminuir o distanciamento com o povo, pois isso é uma via para aumentar a fidelidade do eleitorado. Dentro deste contexto, o deputado estadual Capitão Alden (PSL), criou o “Dia com Deputado”, o projeto oportuniza que os baianos que têm o interesse de conhecer a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e como ocorre o cotidiano de um parlamentar.    

Nesta terça-feira (16), o bolsonarista promoveu mais uma edição da iniciativa. Na oportunidade estiveram presentes 12 participantes de diversas localidades de Salvador. Os cidadãos conheceram todas as dependências da Alba e o Capitão Alden explicou como funciona a Casa Legislativa. 

De acordo com o deputado estadual, a ação será mantida todas as terça-feiras. “Temos que ficar cada vez mais perto do povo, pois nosso mandato só existe graças à vontade do povo. Fico muito feliz com esta interação com os cidadãos”, comenta Alden.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora