Vídeo: Deputado Federal Igor kannário assume culpa no acidente de carro e xinga jornalistas; assista

|

 

O cantor e deputado federal Igor Kannário assumiu ser o responsável por um acidente de carro que aconteceu no final de semana em Salvador e atacou jornalistas que trataram do caso. 

Até agora, Kannário não tinha falado assunto. Ele atingiu dois estabelecimentos comerciais com seu carro, um Volvo XC60. O cantor disse que ninguém ficou ferido e prometeu bancar o prejuízo causado.

"Não teve nenhuma vítima, graças a Deus. Nenhuma criança ferida, nenhuma mulher grávida ferida". E continuou: "O prejuízo da loja lá eu vou pagar. O cara falou o que? R$ 30 mil? Vou dar os R$ 30 mil dele para ele construir outro bagulho. O Volvo? Vou comprar outro", disse ainda. G1




0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora