VEREADOR CHEGA BÊBADO NA SESSÃO E VÍDEO SE ESPALHA NAS REDES SOCIAIS; ASSISTA AO VÍDEO

|

  Segundo o vereador, ele esteve em um aniversário antes de ir para a Casa Legislativa.

A participação de um vereador alcoolizado durante sessão na Câmara Municipal de Umbaúba, em Sergipe, viralizou nas redes sociais. A sessão ocorreu na quarta-feira (27) e foi transmitida por meio das redes sociais. Depois de pouco mais de meia hora de transmissão, a câmera cortou para o vereador José Silveira que fazia um pronunciamento, enquanto isso, o parlamentar Rubenildo Santana Venâncio (Cidadania), conhecido como “Fio de Tatá”, aparece na imagem com a máscara no queixo, sentado ao lado dele.

Durante a fala do colega de parlamento, Rubenildo se mostrava sonolento e meio desorientado. Ele bebe água, café, mexe na placa de identificação e resolve pegar o microfone. O vereador parece não saber manusear o equipamento e, na sequência, fala palavras desconexas. Após repercussão, o parlamentar divulgou um áudio pedindo desculpas pela situação.

Segundo o vereador, ele esteve em um aniversário antes de ir para a Casa Legislativa. “Eu vinha de um aniversário e passei lá na Câmara. Eu sei que eu errei, mas eu peço a todo mundo mil desculpas. Agora, não precisa esse negócio de jogar em redes sociais, jogando em grupo”, disse em um trecho do áudio. A Câmara de Umbaúba não se manifestou sobre o assunto.  

(Com informações do BNews)

Assista vídeo:

1 Comentário:

Unknown disse...

Ninguém é de ferro 🍺🍺🍺 uma cervejinha pra relaxar não faz mal a ninguém, parabéns para o nobre colega, no momento totalmente em ALTA 👏

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora