VÍDEO: ARMAMENTO PESADO E FOTOS DOS BANDIDOS MORTOS EM MINAS; IMAGENS FORTES

|

 

À manhã de domingo (31), horas após a operação que terminou com a morte de 25 suspeitos de integrarem uma quadrilha do novo cangaço em Varginha, na região Sul de Minas Gerais, a capitão Layla Brunella, porta-voz da Polícia Militar (PM) informou que tratou-se da "maior operação" contra o crime organizado na história do Brasil.

De acordo com informações do setor de inteligência da polícia, os suspeitos se preparavam para atacar bancos na região entre domingo e segunda-feira (1º). Nos imóveis usados pelo grupo, foi recolhido forte armamento – entre fuzis, metralhadoras capazes de derrubar até helicópteros e munições de múltiplos calibres. A seguir, confira o pronunciamento da militar: 


















Fotos: Redes sociais 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora