ACIDENTE EM RODOVIA DA BAHIA MATA DUAS CRIANÇAS E UMA MULHER

|

 
Quatro pessoas seguiam no carro. Apenas a motorista do automóvel sobreviveu.

Duas crianças e uma mulher morreram após o carro em que elas estavam capotar e parar em uma área de matagal da rodovia BA-156, no trecho entre as cidades de Paramirim e Caturama, ambas no sudoeste da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na terça-feira (30).

Quatro pessoas seguiam no carro. Apenas a motorista do automóvel sobreviveu. Ela apresentou fraturas e escoriações e, segundo boletim médico, em quadro estável. Uma das crianças, com seis anos, morreu ainda no local do acidente. Já as outras três vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No hospital, que não teve o nome divulgado, a outra criança, com um ano, e a mulher, de 55, morreram. A PM não detalhou o grau de parentesco entre elas. A Polícia Militar e a Guarda Municipal ficaram no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 (Com informações do G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora