VEREADOR DE FORTALEZA PASSA CARRO POR CIMA DE MULHER E É PRESO

|

Foto: Reprodução/Twitter

 O vereador de Fortaleza Ronivaldo Maia (PT) foi preso, em flagrante, na noite desta segunda-feira, 29, por tentativa de feminicídio por atropelar uma mulher de 36 anos, com quem tem um caso.

O atropelamento aconteceu no Bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza, na noite de ontem, e o vereador seguia preso até a manhã desta terça-feira, 30.

De acordo com informações de testemunhas, o vereador discutia com a mulher dentro do carro. Tempo depois, ela desce, puxa o limpador de para-brisa do veículo e neste momento, Ronivaldo dá uma arrancada e passa por cima da mulher, que está hospitalizada.

A assessoria do vereador informou que “aguarda informações concretas sobre a situação”, que serão repassadas pelos advogados que acompanham o caso.  (G1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora