Capitão Alden ministra mais uma edição da 1ª Experiência de Tiro em Feira de Santana

|

 O deputado estadual Capitão Alden segue caminhando pela Bahia para levar ensinamentos voltados à Segurança Pública e a 1ª Experiência de Tiro. Neste final de semana, mais precisamente no domingo (6), o parlamentar esteve em Feira de Santana, no Clube 1911, realizando mais uma edição da realização que tem ganhado notoriedade em todo estado. 


O evento contou com a participação do também deputado estadual Soldado Prisco, do ProArmas Bahia, representado pelo coordenador Cleiton Santos, do coordenador do Clube de Tiro 1911, Alex Alves, e também do instrutor de tiro Rodrigo Alves. 


Na oportunidade, cerca de 40 pessoas participaram dos ensinamentos voltados para orientações iniciais sobre o tiro de defesa. Os participantes doaram 1 kg de alimento que será revertido para instituições carentes. 


O deputado Capitão Alden também foi homenageado pelo Clube 1911 e agradeceu aos apoiadores e participantes pela realização.


“Queria agradecer a todos os representantes e dizer que fico muito grato pelo apoio que tem dado. Não é sobre armas, é sobre liberdade, sobre defesa, sobre democracia e segurança pública. Estes ensinamentos, em breve, chegarão em todo estado para que possamos mudar a realidade de violência que estamos vivendo atualmente”, disse Alden

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora