Ipiaú: Caminhonete com casal e criança de 1 ano capota em ribanceira na BR-330

|

 

Foto: Giro

Uma caminhonete ocupada por um casal e uma criança de cerca 1 ano de idade capotou numa ribanceira às margens da BR-330, na localidade conhecida como “Curva do Engenho”, a cerca de 1km de Ipiaú. Segundo as informações colhidas no local pela reportagem do GIRO, a família reside na região da Lagoa dos Patos, zona rural de Jitaúna, e seguia para o hospital de Ipiaú, quando o motorista, identificado pelo prenome de Valmir, de idade não informada, perdeu o controle da direção do veículo ao entrar na curva.

A caminhonete saiu da pista e capotou numa ribanceira de cerca de 8 metros. A esposa do condutor conseguiu sair do veículo e com a filha no colo subiu o barranco até a pista onde solicitou socorro. 

Foto: Giro

A mulher e a criança foram levadas por populares para o Hospital Geral de Ipiaú, e aparentemente, estão fora de perigo. Já o motorista permaneceu no local pois não conseguia caminhar. Ele reclamava de muitas dores na região da coluna e pernas. 

O homem foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado inicialmente para o HGI. A caminhonete ficou destruída no capotamento. Chovia no momento do acidente. 

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora