Ônibus avança sobre passageiros dentro de rodoviária; assista

|

 

O motorista não conseguiu frear o ônibus e o veículo só parou depois de arrastar algumas cadeiras que estavam no local

Um ônibus invadiu a plataforma de embarque e desembarque da rodoviária de Porangatu, em Goiás, e por pouco não atingiu quem aguardava no local para viajar. O incidente ocorreu no final da tarde de segunda-feira (20) e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens é possível ver que o veículo se aproxima da plataforma e sobe o piso do espaço de embarque da rodoviária. Nesse momento, as pessoas se assustam e se levantam rapidamente para não serem atingidas.

Não houve feridos e os prejuízos teriam sido somente materiais. Segundo o Metrópoles, o motorista não conseguiu frear o ônibus e o veículo só parou depois de arrastar algumas cadeiras que estavam no local. Testemunhas relataram que o veículo estava com problemas mecânicos.



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora