Jequié: Apoiado em galho para não se afogar, homem é retirado de rio por bombeiros

|

 

Um homem foi resgatado do Rio Jequiezinho, na cidade de Jequié, por militares do 8º Grupamento de Bombeiros Militar (8°GBM/Jequié), após tentar atravessar a nado. O socorro foi prestado nesta quarta-feira (29), após moradores acionarem o Centro Integrado de Comunicações (Cicom).

Quando o comandante da unidade, tenente-coronel BM Bruno Faneli, chegou ao local junto com o capitão BM Itnã Volta e o sargento BM Roberto Santos, o rapaz estava visivelmente abalado, se apoiando em galhos de uma árvore para não ser levado pela correnteza.

“Para realizar o socorro, a equipe utilizou um barco e coletes salva vidas”, contou a subtenente da unidade, Manoela Moraes Faneli, acrescentando que a vítima foi retirada da água sem ferimentos e não precisou de atendimento médico.

Imagens mostram o alívio da população local após a retirada da vítima, que emocionada agradeceu à equipe.

 (Metro1)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga - Leme Produtora