SURTO DE GRIPE LOTA HOSPITAL E POSTOS DE SAÚDE DE UBAITABA

|

 

A nova onda gripal está infectando parte da população de Ubaitaba que começa a superlotar os postos de saúde e principalmente o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), o único da cidade. A Secretária Municipal de Saúde informou que estará transformando o antigo posto de saúde do Centro em um gripário para atender pacientes com sintomas leves da gripe durante o dia, de segunda a sexta-feira.

Os casos mais graves, com sintomas de febre muito alta e falta de ar, devem procurar o hospital da cidade para que o médico possa colocar esse paciente em observação. Os principais sintomas dessa gripe que tem se espalhado no estado da Bahia são: febre, tosse, dor de garganta e dores no corpo, que são sintomas tanto da Covid-19, quanto da Influenza. 

(Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora