PONTE DO MARABÁ É INTERDITADA PELO CORPO DE BOMBEIROS E DEFESA CIVIL DE ITABUNA

|

 

Com as fortes chuvas que caem na região, a ponte do Marabá, e a passarela na região Central de Itabuna, foi interditada neste sábado (25) pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil de Itabuna. As informações mais recentes dão conta de que os Bombeiros não descartam a possibilidade de rompimento da ponte devido à pressão do grande volume de água neste momento.

Imagens mostram que o nível do Rio Cachoeira aumentou, quase transbordando as margens da ponte, o que pode causar a ruptura das pilastras de sustentação caso o nível das águas não baixem.

Outros pontos e bairros da cidade também estão alagados desde a noite de sexta-feira (24). A Defesa Civil emitiu alerta vermelho e esta monitorando os pontos críticos do município. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora