UBATÃ: RIO ÁGUA BRANQUINHA TRANSBORDA E FAMÍLIAS DO PONTALZINHO E VÁRZEA TEM CASAS ALAGADAS; VEJA FOTOS E VÍDEOS

|

Prefeito Tinho do Vale auxiliando as famílias atingidas pelas águas do rio

As fortes chuvas que não deram trégua desde a véspera de Natal (24), fizeram o nível do Rio Água branquinha subir e consequentemente transbordar. Famílias que moram próximo ao rio tiveram suas casas invadidas pela água.

O site Ubatã Sul Notícias esteve na Rua da Várzea e na travessa da Marinalva (Pontalzinho), e presenciou o desespero dos moradores, tentando salvar os seus pertences. 

No entanto, em meio a tanta tristeza das pessoas que tiveram suas casas alagadas, também foi possível ver a solidariedade dos vizinhos e a presença do poder público auxiliando os moradores.

O prefeito Tinho e o vereador Diego da Igreja, segundo populares estavam no local desde cedo. Até a saída do Ubatã Sul Notícias do local eles ainda estavam visitando as residencias atingidas pela água e ajudando na retiradas dos móveis. 

Redação: Ubatã Sul Notícias.

Veja fotos e vídeos:   


Fotos: Ubatã Sul Notícias

Foto: Redes sócias



0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora