CABO DE SUSTENTAÇÃO SE ROMPE E MATA DONO DE BALSA EM AURELINO LEAL

|

 O proprietário da balsa santa luzia que faz o trajeto Aurelino Leal – Ubaitaba, morreu na manhã deste sábado vítima de acidente quando tentava consertar ou ancorar a embarcação devido ao grande volume de águas que tem chegado ao rio das contas. O acidente aconteceu por volta das 04:00 Hs da manhã. Ele tinha 60 anos de idade.

Informações oficiais passadas por um dos funcionários da balsa dão conta de que Olivan tentava soltar o cabo de sustentação da balsa para dar mais altura e evitar que se rompesse com força das águas. Quando o mesmo se desprendeu do mourão atingindo em cheio o rosto dele. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital de Aurelino Leal, mas não resistiu vindo a óbito.

Balsa Santa Luzia fazendo trajeto de pessoas de Ubaitaba para Aurelino Leal – Dezembro de 2019 – Foto: Arquivo  H. Hugo

Olivan da balsa, como era conhecido em toda cidade, sempre uma pessoa que não media esforços para fazer seu trabalho de transporte entre as duas cidades. Funcionários e amigos lamentam a morte desse cidadão icônico porém, respeitador e respeitado. 

(Redação: Ubaitaba Urgente)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora