Chuva de mais de 90mm deixa pessoas desabrigadas em Ubatã e Camamuzinho; veja fotos e vídeos

|

 

Foto: Ubatã Sul Notícias 

Prefeito e Vice de Ubatã ajudando na retirada dos moveis de residência atingida.

Domingo 26 de Dezembro de 2021, foi um dia difícil para os ubatenses afetados pela chuvas. Nas redes sociais muitas pessoas compartilhavam vídeos e fotos das inundações na Xavier, Beira rio, Bairro Glória, Várzea, Pontalzinho e 31 de março.

O Prefeito Tinho e o vice Paulo Silva foram em todos os Bairros afetados dando apoio a população e ajudando na retirada da mobilha de casas afetadas pelas enchentes.

Toda a equipe da prefeitura (secretários) e do legislativo estão trabalhando incansavelmente para atender a todos os desabrigados, que devem atingir o número superior a mil pessoas. O Secretário de Assistência Social Lidijones (LID MIRANDA) está trabalhando duro desde o início das chuvas e dando toda a atenção as famílias que procuram a equipe da SOCIAL DE UBATÃ.

Com a BR- 330 interditada a Avenida Marinalva em determinados horários chega a ficar congestionada com o trânsito de carros e motos. Caminhões e Ônibus de grande porte, estão sendo proibidos de passar por questões de segurança porque a ponte próximo ao colégio estadual não foi projetada para suportar veículos tão pesados. 

O Distrito de Ibirapitanga (Camamuzinho), também foi afetado pelas cheias do Rio de Contas e Água Branquinha.

Redação: Ubatã Sul Notícias

Fotos e vídeos: Ubatã Sul Notícias 


Fusca carregado pela força da correnteza do Rio Água Branquinha 31 Março



Campo de futebol de Camamuzinho














0 comentários:

Postar um comentário

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Ubatã Sul Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

 

©2011 Ubatã Sul Notícias: Confiança e credibilidade nas notícias | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Davii Alvarenga -Ícone Produtora